sexta-feira, 6 de março de 2009

Sacrifícios pelos amigos :)

Na sexta-feira da semana passada marcamos de jantar a Celinha e o Rogério (que ficaram pouco tempo e já estavam indo embora), eu e o Pedro.
Marcamos de jantar no Fellini, um restaurante italiano que fica bem na frente da estação de trem de Lund. A razão pelo qual marcamos o jantar neste lugar é que a Célia tinha uma missão. Algumas meninas do Venturus tinham vindo aqui uma vez e acharam que o Felini tinha um garçom gatíssimo e mandaram a Célia tirar uma foto dele.
Na hora que a gente chegou lá o restaurante estava muito cheio e o garçom mais feinho disse que se a gente não tinha reservada não podia jantar lá. Nisso apareceu o gatíssimo. E a Célia toda encabulada não sabia o que fazer... "Como é que eu vou tirar essa foto?" ela ficava repetindo.
Foi aí que eu resolvi fazer este sacrifício pelas minhas amigas lá no Venturus e falei para o cara que eu queria tirar uma foto com ele. Bom... ele ficou todo feliz é lógico e a Célia conseguiu completar a missão dele.
A foto do cara está aqui e aí vcs mesmos podem julgar se ele vale tudo isso, rsrsrs. Pelo menos acho que da próxima vez que eu for lá se ele estiver atendendo serei bem tratada (espero) :)
Como o Felini estava cheio a gente acabou indo no Stäket. Cheguei a conclusão que meu negócio não é muito loiro não. Lá no Stäket tinha um moreno que na minha opinião era mais gato que esse da foto. Mas eu já tinha usado a cota "cara de pau" do mês e não tirei foto.
Aliás esse foi o mesmo dia da Cidra alcoolica. Segundo o Pedro o garçom do Stäket era mais gato porque a minha percepção estava mudada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário