Esse foi o meu primeiro vôo de paragliding da minha vida. Gostei muito. A vista lá de cima é muito legal. O único problema é que acho que o negócio faz muita curva e não me senti muito bem (o mesmo problema que tenho agora com carros, ônibus e barcos). Não se preocupem que eu não sujei nada. Foi só um mal estar sem nenhuma consequência maior.
domingo, 26 de julho de 2009
Paraglinding em Skåne
Num desses finais de semana o Stefan me convidou para voar de paragliding. Fomos para uma região bem ao sul entre Ystad e Ales Stenar.
Dinamarca - Hillerød - Frederiksborg
Quando a Yoshie esteve aqui também visitamos o Frederiksborg. Eu já tinha estado lá com o Sidnei, mas quando fui com o Sidnei vimos apenas a parte de dentro do castelo. Desta vez fizemos o contrário: vimos apenas os jardins. Os jardins são lindíssimos não sei porque não fui ver o jardim quando estive lá com o Sidnei...
sábado, 25 de julho de 2009
Visitando Ronaldo e Annalisa
A Yoshie ficou em casa aquela semana, porém infelizmente não pude acompanhá-la porque tinha que trabalhar. Mas na sexta era feriado (1/maio) e combinamos com o Ronaldo de ir visitá-lo já que o vôo da Yoshie saía de lá.
A Yoshie saiu na quarta a noite. Ela foi de trem atravessando a Alemanha pois tinha o EuroRail. Aliás, a Yoshie deu muito azar os trens aqui costumam ser bem pontuais e bem neste dia todos os trens estavam atrasado demais, parando entre as estações por muito tempo... No final a Yoshie perdeu o trem dela, mas ela conseguiu pegar outro.
Eu fui de avião (milhas Air France, uhu!) e nos encontramos na Gare du Nord para irmos para a casa do Ronaldo.
Chegamos bem tarde na casa do Ronaldo (quase meia-noite). Mas ainda ficamos um tempão acordados. O Ronaldo nos apresentou o seu château e ficamos ainda um tempão pondo o papo em dia.
No dia seguinte não deu outra: acordamos super tarde. A casa do Ronaldo estava cheia de gente. Além de mim e da Yoshie o Ronaldo e a Annalisa estavam hospedando um casal italiano e uma amiga francesa. Mas a língua oficial era o francês. Deu para eu treinar um pouco, mas eu tinha esquecido muita coisa já.
Depois fomos para um parque super bonito: Parc de Sceaux. Passamos o dia todo passeando pelo parque, observando as muitas crianças que corriam por lá e relaxando.
Durante o dia chegou mais uma amiga do Ronaldo e a noite ainda encontramos com o Munê.
Ficamos sabendo que a reunião de toda essa galera era para o aniversário da Annalisa. Eu e a Yoshie não sabíamos de nada, pois o Ronaldo tinha me dito só que ia ter um open-house da casa deles e não uma festa de aniversário.
No dia seguinte, todos estavam na cozinha fazendo algo e eu e a Yoshie tentamos ajudar em alguma coisa. Depois a tarde fomos para Paris para comprar o presente da Annalisa.
A noite a festa foi super animada. Uma festa bem internacional com gente de tudo quanto é canto da Europa. A super sala do Ronaldo virou pista de dança e os italianos estavam animando a festa (e como!). Foi supimpa! Me diverti a beça. Até dancei forró!
Assinar:
Comentários (Atom)