sábado, 25 de julho de 2009

Visitando Ronaldo e Annalisa

A Yoshie ficou em casa aquela semana, porém infelizmente não pude acompanhá-la porque tinha que trabalhar. Mas na sexta era feriado (1/maio) e combinamos com o Ronaldo de ir visitá-lo já que o vôo da Yoshie saía de lá.
A Yoshie saiu na quarta a noite. Ela foi de trem atravessando a Alemanha pois tinha o EuroRail. Aliás, a Yoshie deu muito azar os trens aqui costumam ser bem pontuais e bem neste dia todos os trens estavam atrasado demais, parando entre as estações por muito tempo... No final a Yoshie perdeu o trem dela, mas ela conseguiu pegar outro.
Eu fui de avião (milhas Air France, uhu!) e nos encontramos na Gare du Nord para irmos para a casa do Ronaldo.
Chegamos bem tarde na casa do Ronaldo (quase meia-noite). Mas ainda ficamos um tempão acordados. O Ronaldo nos apresentou o seu château e ficamos ainda um tempão pondo o papo em dia.
No dia seguinte não deu outra: acordamos super tarde. A casa do Ronaldo estava cheia de gente. Além de mim e da Yoshie o Ronaldo e a Annalisa estavam hospedando um casal italiano e uma amiga francesa. Mas a língua oficial era o francês. Deu para eu treinar um pouco, mas eu tinha esquecido muita coisa já.
Depois fomos para um parque super bonito: Parc de Sceaux. Passamos o dia todo passeando pelo parque, observando as muitas crianças que corriam por lá e relaxando.
Durante o dia chegou mais uma amiga do Ronaldo e a noite ainda encontramos com o Munê.
Ficamos sabendo que a reunião de toda essa galera era para o aniversário da Annalisa. Eu e a Yoshie não sabíamos de nada, pois o Ronaldo tinha me dito só que ia ter um open-house da casa deles e não uma festa de aniversário.
No dia seguinte, todos estavam na cozinha fazendo algo e eu e a Yoshie tentamos ajudar em alguma coisa. Depois a tarde fomos para Paris para comprar o presente da Annalisa.
A noite a festa foi super animada. Uma festa bem internacional com gente de tudo quanto é canto da Europa. A super sala do Ronaldo virou pista de dança e os italianos estavam animando a festa (e como!). Foi supimpa! Me diverti a beça. Até dancei forró!

Nenhum comentário:

Postar um comentário