sábado, 10 de outubro de 2009
Devolvendo apartamento na Suécia
Depois que o Pedro e o Thiago foram embora tive que devolver o apartamento deles. Antes fui checar para ver se estava tudo em ordem e se eles não tinham esquecido nada. Tudo estava ótimo.
Quando fui devolver os apartamentos, o cara do condomínio só faltou ter uma luva branca para passar o dedo e ver onde estava empoeirado. Ele reclamou de sujeira em lugares que eu nem sabia que dava para limpar. Chegou até a abrir uns compartimentos da máquina de lavar roupa que eu nem sabia que existia. Reclamou de tudo e disse que eu tinha que limpar os 3 apartamentos naquele dia porque ele não aceitava daquele jeito.
Na hora fiquei desesperada. Não sabia o que fazer porque limpar tudo aquilo que ele queria ia demorar o dia todo (ou até mais!!!). Aí o cara sugeriu que eu contratasse uma empresa de limpeza. Foi bom, porque essa idéia nem tinha me passado pela cabeça, mas depois acho que os caras dessa empresa são amigos dele e ele se aproveitou da minha situação de estrangeira que não conhece as regras, pois os meninos me disseram que não receberam o apartamento tão limpo assim.
A limpeza dos 3 apartamentos (2 de 1 quarto e outro de 2 quartos) deu 5000 coroas suecas, ou por volta de 1200 reais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário